Como Fazer um Casamento Rústico?

Como Fazer um Casamento Rústico?

Casamento Rústico

Este artigo foi feito especialmente para você que é noiva e deseja fazer um Casamento Rustico. Este tipo de casamento está em alta, e isso se deve a vários motivos.  Um deles, é que o Brasil é um país recheado de sítios, chácaras e lugares de belezas naturais maravilhosas. Estes lugares ficam perfeitos em um casamento rústico.

Casamento rústico

Em um casamento rústico, você pode trazer a toda sua personalidade e traduzir em cada detalhe o que você e seu noivo são.  E lógico, pode dar uma boa economizada, sem contar que são extremamente românticos.

Como organizar seu casamento

No Brasil, temos diversas fazendas, chácaras e sítios que são focadas em realizar casamentos no campo. Há uma enorme de opção para você escolher aquele lugar que é sua cara e levar as lembranças de sua história e vida.

Casamento rústico

10 Itens Indispensáveis para um Casamento Rústico

01 – Item indispensável para um casamento rústico é uma escada de madeira, ela simplesmente pode ser decorativa. Você pode deixá-la cheia de porta retratos e flores. Também pode usá-la para  receber recadinhos ou como móveis auxiliares para doces e lembrancinhas.

02 – Escadas de madeira são extremamente versáteis. Você pode criar ambientes próprios, centro de mesa, suporte de doces. Fica a seu critério e opções não faltam.

03 – Plaquinhas. Aproveitem e use com informações do seu casamento, mensagens carinhosas para seus convidados e mensagens de boas vindas. Isso com certeza, irá deixar os ambientes muito mais aconchegante, e lógico mais divertido também.

04 – Mix de Vidro. Nesse caso, tem que separar por tamanho, decorar com renda, spray e pintar para usar como vaso de flor na mesa principal do bolo, ou dos convidados. Você pode deixar os vasos espalhados pela recepção e todo o lugar.

05 – Toco de Madeira. Ele pode ser o suporte do bolo ou ficar espalhado pelas mesas, ou como números de mesas.

06 – Naked Cake. É um bolo pelado e um elemento rústico indispensável.

07 – Um bom casamento rústico é recheado de juta, que é um tecido barato e versátil. Você pode decorar as cadeiras, fazer passadeiras para as mesas. É muito lindo o tecido, e é ele que vai dar um toque rústico na sua festa de casamento.

Como organizar seu casamento

08 – Papel rendado. Esse, você pode colocar absolutamente em tudo. Pode fazer lembrancinha, leque e usar como supla, caso você queira algo diferente e que não está conseguindo achar. Ele é perfeito e barato.

09 – Bicicleta. Todo mundo tem uma bicicleta em casa. Pega aquela bicicleta velha e dá uma pintada com spray, encha de flores e deixe um recadinho na entrada.

10 – Uma máquina de escrever deixa o casamento rústico com um toque e fica linda para colocar os recadinhos e deixar alguma mensagem para os convidados.

Casamento rústico

Assista também este vídeo super interessante com algumas dicas sobre casamento rústico

 Casamento rústico

Conclusão

Então é isso, essa é uma grande oportunidade de economizar e fazer a festa de casamento de acordo com seu gosto e deixar a sua marca.

Não deixe de acompanhar outras postagens que também são referentes a Casamento. Seguem algumas dicas de outro artigos para você aproveitar:

Como Fazer um Casamento Econômico?

Como Fazer sua Lista de Casamento?

Como Escrever Seus Votos de Casamento

Como Encantar os Convidados no Casamento

20 Dicas de Lembrancinhas de Casamento

2 Dicas para Acertar no Vestido para seu Casamento no Civil

Como Planejar uma Festa de Casamento de Sucesso

Como organizar seu casamento

Envie seu comentário