Como Funciona o Dia das Noivas

Como Funciona o Dia das Noivas

Dia das Noivas

Vamos falar um pouco sobre o Como Funciona o Dia das Noivas. Os salões são especialistas em preparar esse dia e fazer com que seja inesquecível, pois é nesse dia que antecedem os acontecimentos mais especiais da vida das noivas. Elas são tratadas como verdadeiras rainhas, como realmente são, ficando todos aos seus pés e a acalmando para que tudo venha dar certo.

Existe uma dieta balanceada com energias e propriedades para que a noiva tenha seu dia realmente produtivo e se sinta bem. A noiva nesse dia, vai receber uma massagem e todos os cuidados especiais para o grande momento. Neste dia, ela não pode se preocupar com horários, pois o salão se encarrega e se preocupa com a agenda de tarefas.

Beleza

Como organizar seu casamento

Qual é o ritual do dia da noiva desde a chegada até a saída para a igreja

Quem monta o próprio pacote de serviços é a noiva. Um pacote completo é realizado em várias sessões.

Primeiramente é marcado um dia para fazer o teste do penteado para não haver dúvida no dia. Outro momento é a depilação completa, por último é o grande dia dos cuidados e beleza. Lá ela recebe massagens, limpeza de pele, manicure, pedicure, esfoliação corporal, enfim o que estiver incluso no pacote.
Dia das Noivas

Também são servidas as refeições leves e saudáveis. Então, ela é conduzida a um delicioso banho de banheira com pétalas de rosas ou ervas para relaxar o corpo e esquecer as preocupações sem atender celular, esse é o momento totalmente dela.

Como organizar seu casamento

Depois que a noiva passou por esse momento de relaxamento corporal e mental é a hora de começar a se produzir. Aí sim, vai para a equipe de maquiagem e cabelo para se arrumar e deixar a noiva ainda mais bonita, com a maquiagem, cabelo e arranjo deixando tudo mais harmonioso.

Chega o momento de ir para outra sala se preparar para vestir o vestido e testar os últimos ajustes antes de sair para a igreja. Lembrando, que antes de tudo isso cabe a você pesquisar bem a respeito do salão que você vai escolher. Se possível, escolha o mais perto da igreja aonde você vai se casar para não correr riscos de atraso por trânsito ruim ou quebra de automóvel.  Fazendo isto, você elimina os riscos e ainda ganha tempo.

Casamento Econômico

FINALIZANDO

Importante saber como funciona o dia das noivas, pois o dia da noiva pode ser levado também para fazer em casa. Os próprios salões e Spas oferecem esse tipo de serviço a domicílio. Isto vai depender do gosto da noiva e como ela prefere. Às vezes, ela está tão acostumada com o ambiente da casa que ela prefere ficar ali se preparando e recebendo todos os cuidados de um salão de beleza em sua residência.

Isso é ótimo para quem não quer perder tempo com o trânsito e quer ir direto de sua casa ou da casa dos pais para a igreja. Tudo que vier favorecer a noiva nesse dia, na realização de seu sonho, lhe trará mais tranquilidade. Então, se prepare e aproveite esse dia maravilhoso, que foi feito somente para você. Aproveite e relaxe, neste momento, antes do grande acontecimento tão esperado da sua vida, que é o casamento.

Como organizar seu casamento

Envie seu comentário